Ana Thaís Matos faz alerta sobre elenco do Corinthians após empate com Bahia
Alvinegro poupou alguns titulares na Fonte Nova

- Matéria
- Mais Notícias
A comentarista Ana Thais Matos fez um alerta sobre o elenco do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Bahia, na Fonte Nova, na noite do último domingo (30). A equipe de Ramon Díaz saiu atrás no placar, mas empatou no fim com Héctor Hernandez. Na visão da jornalista da Globo, a partida ilustra que o Alvinegro não tem um plantel robusto para disputar todas as competições em 2025.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- O recado que fica do time que entrou em campo é meio óbvio: o Corinthians não tem elenco para brigar na temporada por tudo. Acho que isso é um pouco preocupante. O Corinthians tem Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e vai ter que fazer escolhas, como fez no ano passado. Resta saber quais serão essas escolhas. O elenco é muito curto. O Corinthians tem um time, mas não tem um elenco. E um clube que não tem elenco, vai ter uma temporada com dificuldades - disse Ana na transmissão do sportv.
O Corinthians vem de um começo de temporada com altos e baixos, conquistou o Paulistão sobre o Palmeiras, quebrando um jejum de seis anos sem conquistas, mas acabou sendo eliminado para o Barcelona de Guayaquil, na Pré-Libertadores.
Como foi o empate entre Corinthians e Bahia?
Após a conquista do título paulista no meio de semana, Ramón Díaz optou por mandar uma equipe formada majoritariamente por reservas. O único títular foi Yuri Alberto. A equipe de Rogério Ceni foi superior durante e dominou as ações grande parte da partida. Além disso, tinha muita intensidade nos lados de campo com Luciano Juba e Gilberto.
Foi de uma jogada entre os dois laterais que nasceu o gol tricolor. Luciano Juba, que conduziu pelo meio, invadiu a área e cruzou na cabeça do lateral direito Gilberto, que testou para o fundo das redes. Na segunda etapa, a mudou após Everton Ribeiro, que já tinha cartão amarelo, ser expulso aos seis minutos da etapa final após falta dura em Talles Magno.
Após a expulsão, o Corinthians cresceu e chegou ao empate no apagar das luzes após Bidon cruzar na medida para Héctor Hernández cabeçear para deixar tudo igual na Fonte Nova.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias