Corinthians sinaliza interesse e abre conversa por Camacho e Bruno Paulo

Após levantar dados e informações sobre destaques do Osasco Audax no Paulistão e ver Tchê Tchê ir para rival, Timão negocia por dupla de contrato curto. Camacho mais perto

imagem cameraCamacho tem dois gols marcados em 16 partidas disputadas ao longo do Paulistão (Foto: Renato Silvestre/Audax)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/04/2016
20:14
Atualizado em 30/04/2016
11:01
Compartilhar

Encantada com o futebol do Osasco Audax no Paulistão de 2016, especialmente nos jogos de quartas e semifinal, a comissão técnica do Corinthians autorizou a diretoria a abrir negociações com jogadores que já são observados desde o início da competição. Agora, o clube se arma para buscar o meio-campista Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos de 26 anos, e que têm contrato com o clube finalista do Estadual só até 18 de maio.

O Timão já havia observado outros jogadores do Osasco, como o meia e lateral Tchê Tchê, mas deu preferência a Camacho e Bruno Paulo na busca por reforços para o segundo semestre. Tchê Tchê, aliás, já fechou com o Palmeiras, e agora seus companheiros têm chances de tomar o rumo do rival.


Camacho trabalha com o empresário Carlos Leite, de bom trânsito no Corinhians, e é o mais próximo de fechar. Revelado na base do Flamengo, ele defendeu Paraná, Goiás, Bahia, Audax Rio, Guaratinguetá e Botafogo, e disutou as três últimas edições do Paulistão sob o comando de Fernando Diniz. O jogador é assediado por outros clubes da Série A, mas tem dado preferência às conversas com a diretoria do Timão.

Bruno Paulo, por sua vez, é um caso mais complexo. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante também passou por Palmeiras e Vasco, na base, além de Bahia, Atlético-PR, Santo André, Lajeadense, Red Bull, Guaratinguetá e Osasco Audax, pelo qual disputou as duas últimas edições do Paulistão. Ele tem um acerto verbal com o Joinville desde o meio do Paulistão, e não está mais interessado em jogar a Série B em razão da busca de outros clubes de São Paulo. O Corinthians é um deles, mas também ainda não realizou qualquer oferta formal.

O Timão não deseja inchar o elenco, que hoje dispõe de 33 peças, mas trabalha por estas duas novidades.

Siga o Lance! no Google News