Torcedores do Corinthians acendem sinalizadores e causam princípio de incêndio antes do jogo contra o Fortaleza
Situação foi rapidamente controlada, mas um torcedor precisou de assistência médica no gramado da Neo Química Arena

- Matéria
- Mais Notícias
Pouco antes de a bola rolar para Corinthians e Fortaleza, jogo de ida pela semifinal da Conmebol Sul-Americana, um princípio de incêndio assustou as pessoas que estavam na Neo Química Arena. A situação aconteceu no setor Norte, onde fica a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube alvinegro. Sinalizadores estavam acesos quando começou a pegar fogo no local.
Relacionadas
Houve correria entre alguns corintianos que estavam presentes na área onde iniciava o acidente. Tudo foi rapidamente controlado.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Uma torcedora precisou ser atendida na beirada do gramado e foi retirada de maca. A jovem de 25 anos é asmática e desmaiou por inalar uma quantidade elevada de fumaça. Na queda, bateu a cabeça e foi pisoteada por algumas pessoas que tentavam se afastar do local com maior concentração de fogo. Ela chegou na beirada de campo ainda desacordada e precisou ser reanimada. Na sequência, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento localizada no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, com um dos braços fraturados.

Outro torcedor foi levado até a UPA, mas a causa e o estado dele não foram informados à reportagem. Cerca de 15 pessoas foram até o ambulatório presente na Neo Química Arena, a maioria delas com queimaduras leves e mal estar por conta da inalação excessiva de monóxido de carbono.
Segundo informações colhidas pelo Lance!, foi o maior movimento no setor de antendimento médico do estádio corintiano desde a inauguração, em 2014.
*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS XXH COM INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias