Sob olhares de Andrés e presidente, Corinthians treina sem quarteto
Uendel, Giovanni Augusto e André ficam na academia, enquanto Rodriguinho segue no departamento médico. Eles devem ser desfalque no domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Com quatro desfalques, o Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, após voltar de viagem da Colômbia, onde empatou com o Santa Fe por 1 a 1. Uendel, Giovanni Augusto e André ficaram na academia, enquanto Rodriguinho seguiu no departamento médico, recuperando-se de dores musculares na perna esquerda.
O quarteto deve se juntar a Felipe, suspenso, e ficar fora do duelo contra o Novorizontino, domingo, na Arena, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.
Relacionadas
Na atividade desta sexta, o técnico Tite não esboçou a equipe que começará a próxima partida. Os auxiliares do treinador organizaram um trabalho técnico em campo reduzido, enquanto ele assistiu a tudo do banco de reservas.
No meio da atividade, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, e o ex-presidente Andrés Sanchez apareceram no campo e observaram ao treino. Os dirigentes foram saudados por alguns jogadores e depois conversaram com Tite.
Neste sábado, o Timão faz o último treino antes de encarar o Novorizontino, quando Tite definirá a escalação para encarar a equipe do interior.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias