Corinthians tem Araos, mas fecha preparação sem Clayson e Gabriel
Chileno faz o primeiro treino com bola no CT Joaquim Grava, enquanto atacante é liberado para resolver problemas particulares. Volante faz regenerativo na academia e pode jogar
- Matéria
- Mais Notícias
A tarde da terça-feira foi movimentada no Corinthians. O técnico Osmar Loss encerrou a preparação para o jogo contra a Chapecoense com duas mudanças - obrigatórias - no time titular. O atacante Clayson foi liberado para resolver problemas particular e não tem a presença no jogo desta quarta-feira confirmada. Enquanto isso, o volante Gabriel ficou apenas na parte interna do CT Joaquim Grava para trabalhos regenerativos, mas deve ser relacionado para o jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45.
A equipe de fisiologia do clube alvinegro detectou que o jogador estava desgastado e, por isso, optou por uma recuperação prolongada. Mesmo assim, o camisa 5 pode ir a campo mesmo sem ter treinado com bola.
Na atividade, Gabriel deu lugar a Léo Santos. Já no lugar de Clayson, Loss optou por treinar com Mateus Vital. A tendência é que apenas o meia-atacante seja, de fato, titular na partida desta quarta. O volante Ralf, opção em uma possível ausência de Gabriel, ainda recupera sua melhor forma física após lesão na panturrilha esquerda e dificilmente poderia ser usado durante os 90 minutos.
Assim, a tendência é que o Timão vá a campo com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel (Léo Santos) e Douglas; Pedrinho, Jadson e Mateus Vital (Clayson); Romero.
Outro desfalque certo no Corinthians é o centroavante Roger. Embora esteja liberado e recuperado de um problema no tornozelo esquerdo, o atacante já disputou a atual edição da Copa do Brasil pelo Internacional e não poderá entrar em campo pelo Timão no torneio.
Reforço trabalha com o grupo
Enquanto os titulares se preparavam orientados por Loss para o jogo desta quarta-feira, o chileno Ángelo Araos treinou pela primeira vez com o grupo do Corinthians. O jovem de 21 anos já teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está liberado para atuar pelo TImão, inclusive na Copa do Brasil a partir desta quarta-feira.
Enquanto isso, o atacante paraguaio Sergio Díaz fez o aquecimento com o grupo, mas voltou para a parte interna do CT Joaquim Grava. Sem atuar desde novembro do ano passado, ele passará por um período de trabalhos específicos antes de ser liberado para estrear pelo Corinthians.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias