Corinthians tem retornos e desfalques para encarar o América-MG; confira
Desfalques no último jogo do Timão, Gil, Renato Augusto, Luan e Jô retornam ao clube neste fim de semana. Ruan Oliveira e Adson estão fora
- Matéria
- Mais Notícias
Sem contar com o meia Willian, que reestreia pelo Corinthians neste domingo (19), às 18h15, contra o América-MG, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão tem quatro retornos para o duelo deste fim de semana: Gil, Renato Augusto, Luan e Jô.
>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
Relacionadas
O zagueiro Gil retorna ao time após cumprir suspensão no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO. Contra o Dragão, o defensor desfalcou o Time do Povo pela primeira vez no Brasileirão.
Renato Augusto, recém-chegado ao Corinthians, sentiu dores no adutor da coxa direita antes do duelo contra os goianos e foi preservado. O meia fez tratamento durante a semana e se recuperou.
Luan também teve um problema no adutor, mas da coxa esquerda, antes do duelo contra o Atlético-GO, e ficou de fora.
Já o atacante Jô foi dispensado por conta de questões particulares, já que na semana passada passou pelo falecimento do seu sogro.
Por outro lado, o Timão tem o desfalque de Roni, que, contra o Dragão, sofreu um entorse ligamentar no joelho esquerdo e ficará pelo menos cinco semanas afastado.
O meia-atacante Adson, que faz tratamento para se recuperar de um trauma na perna esquerda, sofrido após uma dividida com o zagueiro Thiago Heleno, no último dia 22 de agosto, no triunfo corintiano por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, em Curitiba, seguirá fora.
Junta-se ao Departamento Médico o meia Ruan Oliveira, por conta de uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo.
O lateral-direito Fagner, que chegou a ser dúvida, por conta de uma contratura no pescoço, sofrida no último fim de semana, que o tirou do segundo tempo contra o Atlético-GO, está recuperado e foi relacionado.
Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, e busca se aproximar ainda mais na zoa dos quatro primeiros colocados, que garantirão uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias