menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jadson, Jô e novidade até no banco: Corinthians se arma para Majestoso

Dupla preservada do empate contra o Internacional pela Copa do Brasil por conta do alto risco de lesão retorna ao time neste domingo, pela semifinal do Paulista. Na reserva, Kazim

Jadson e Jô voltam ao Corinthians no Morumbi
imagem camera(Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 13/04/2017
00:41
Atualizado em 13/04/2017
07:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

As ausências dos experientes e decisivos Jadson e Jô chegaram a preocupar o torcedor corintiano antes do confronto desta quarta-feira contra o Internacional, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. A boa notícia é que o duelo terminou empatado em 1 a 1 e o resultado foi comemorado pelos jogadores e pelo técnico Fabio Carille. Agora, o foco do Timão passa a ser o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, diante do São Paulo. Segundo o treinador, os dois titulares estarão de volta à formação ideal.

continua após a publicidade

Ao comentar o retorno dos atletas, o treinador corintiano explicou os motivos de suas ausências em uma decisão de mata-mata válida por uma competição nacional - postura questionada por parte dos torcedores alvinegros.

- Quero deixar bem claro que não foi risco (não ter os dois), o risco seria colocar Jô e Jadson para jogarem contra o Inter, porque eles se queixaram de dores e cansaço na segunda-feira. Jogadores desse tamanho você não tira por tirar, tira para descansar, nada disso. Foi a melhor decisão e os dois estão garantidos no jogo de domingo – relatou o treinador, que escolheu Marquinhos Gabriel e Clayton como substitutos da dupla titular.

continua após a publicidade

As boas notícias, aliás, não se restringem a Jadson e Jô. Carille também reforçou que o atacante Kazim será relacionado após ficar um mês no departamento médico por conta de uma contusão no joelho. O camisa 18 já trabalha em campo sem restrições e poderá reencontrar o adversário que provocou ainda na primeira fase do Paulistão.

- Teremos o Kazim de volta contra o São Paulo e logo o Carlinhos, porque gosto de jogar com alguém de referência. Infelizmente, hoje (quarta-feira, contra o Inter) foi o Clayton, que é um jogador de ponta – analisou Carille.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias