Timão aumenta problemas: Walter avaliado e Elias fora por dois meses
Goleiro será avaliado em São Paulo nesta sexta, enquanto meio-campista é encaminhado a hospital e tem diagnosticada uma fratura na costela após dividida com Gum em partida
- Matéria
- Mais Notícias
Não bastasse a saída de Tite para a Seleção Brasileira, o Corinthians segue acumulando problemas a serem resolvidos pelo agora técnico interino, Fabio Carille. Substituídos por lesão na derrota diante do Fluminense, nesta quinta-feira, por 1 a 0, no Mané Garrincha, o goleiro Walter será avaliado em São Paulo nesta sexta-feira e o volante Elias já volta com diagnóstico: fratura na costela e dois meses fora das partidas do Timão.
Elias entrou em dividida com Gum em lance aos 28 minutos do primeiro tempo. O volante corintiano foi deslocado e deixou a partida com dores no ombro direito, substituído por Rodriguinho. Após o fim da partida que acompanhou no banco de reservas, o volante foi levado a um hospital nas proximidades do Mané Garrincha para ser avaliado. O diagnóstico foi de fratura na costela, com previsão de dois meses longe dos gramados.
Relacionadas
Já Walter, segundo informou Ivan Grava, médico do Corinthians, tem suspeita de lesão no músculo adutor da coxa direita. O goleiro do Timão permaneceu ao menos cinco minutos com fortes dores entre a virilha e a coxa já no fim do primeiro tempo, e nem voltou do intervalo. Cássio, antigo titular, voltou ao time após sete partidas como desfalque.
Caso Walter também se torne desfalques do Corinthians, a lista de problemas para Carille só aumenta: o Timão já não conta com Matheus Vidotto, Rildo, Vilson, Cristian e Danilo em tratamento de lesão - os dois últimos receberam diagnóstico nesta semana e ficam ao menos um mês fora, e agora Elias. O zagueiro Yago, expulso contra o Fluminense, também é baixa certa no próximo domingo, diante do Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão.
*Atualizado às 23h20
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias