menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Timão confirma atraso de parte dos salários e promete acerto em breve

Corinthians diz que grande percentual da folha salarial foi quitada, mas admite débitos. Em nota, clube atribui problema a 'não recebimento de créditos que deveriam ter sido pagos'

Oswaldo de Oliveira e o elenco do Timão
imagem camera(Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 17/11/2016
17:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira que está em atraso com o pagamento de alguns jogadores. Em nota oficial, a diretoria alvinegra alega que quitou boa parte da folha salarial, mas admite que tem débitos pendentes.

Segundo o Timão, as pendências serão quitadas nos próximos dias. Elas acontecem devido ao "não recebimento de créditos que já deveriam ter sido pagos".

Além de jogadores do elenco profissional, atletas da base do Corinthians foram atingidos pelo problema. A diretoria prometeu que faria o pagamento até dia 14 (segunda-feira), o que não ocorreu. Depois, alegaram que o dinheiro estaria disponível até esta quinta-feira (17).

Embora tenha faturado quase R$ 125 milhões com vendas de atletas neste ano, o Timão espera fechar a temporada novamente com as contas no vermelho. 

Confira abaixo a nota oficial do clube:


O Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que quitou grande parte de sua folha de pagamento na data prevista. Em razão do não recebimento de créditos que já deveriam ter sido pagos, houve um descompasso no fluxo de caixa do Clube, o que ocasionou que alguns atletas do Departamento de Futebol não recebessem integralmente seus vencimentos. Tal situação já está sendo devidamente solucionada e o pagamento será efetuado nos próximos dias.

continua após a publicidade

Mais lidas

News Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias