Corinthians doa cerca de R$ 11 mil a funcionários de hotel na Venezuela
Delegação fez uma 'vaquinha', e o presidente Andrés Sanchez discursou para agradecer a recepção na Venezuela: 'É simples, mas é de coração'
- Matéria
- Mais Notícias
A delegação do Corinthians realizou uma "vaquinha" para fazer doações a funcionários do hotel na Venezuela. O país passa por crise política e financeira.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, discursou para agradecer a recepção na Venezuela (veja o vídeo abaixo). De acordo com o site do Globo Esporte, 3 mil dólares (R$ 11 mil) foram arrecadados na "vaquinha".
- É um agrado, um tratamento que vocês merecem. É simples, mas é de coração, como irmãos brasileiros que somos dos venezuelanos. Quero agradecer mais uma vez em nome do Corinthians, dos jogadores e da torcida do clube. Obrigado - afirmou Andrés Sanchez.
Relacionadas
A 5 horas de jugarse el partido de #ConmebolLibertadores2018, en estos momentos y de esta forma, la delegación del @Corinthians inicia la entrega de donativos a los trabajadores del hotel de concentración ¡Ejemplar! #Corinthians pic.twitter.com/AF06QXHhVv
— Jesús López (@jesuslopez23) 17 de maio de 2018
O Corinthians está em Barquisimeto para enfrentar o Deportivo Lara nesta quinta-feira, pela Libertadores da América. O Timão chegou à Venezuela na madrugada de quarta-feira e voltará ao Brasil nesta sexta.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias