Timão treina sem selecionáveis e com ‘caneta’ de Cristian em Love
Depois da folga de três dias que recebeu após a vitória sobre o Coritiba no último sábado, o elenco corintiano se reapresentou nesta quarta e já foi a campo sob o comando de Tite
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de três dias de folga após a vitória sobre o Coritiba na Arena Corinthians, no último sábado, o elenco do Timão se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira. Ao contrário do que se imaginava, o técnico Tite mandou todos os jogadores a campo e comandou um trabalho técnico de movimentação e toque de bola dividido em metade do campo.
Na atividade, que misturava titulares e reservas, o lance destaque ficou por conta de Cristian. O volante recebeu a bola e, ao ver Vagner Love se aproximar para roubá-la, colocou ela entre as pernas do centroavante corintiano, que apenas levantou a cabeça lamentando o lindo drible tomado. Outro destaque do trabalho comandado por Tite e seus auxiliares foi o jovem Claudinho, contratado da categoria de base do rival Santos. O atacante trabalhou como coringa e ajudou os dois times, recebendo cobranças quando errava e elogios quando acertava as jogada.
Relacionadas
A ideia da comissão técnica de mandar os jogadores a campo já na reapresentação do elenco após três dias de descanso foi visando o jogo-treino marcado para esta sexta-feira, diante do Osasco Audax, no CT Joaquim Grava. De acordo com o comandante corintiano, a partida amistosa servirá para impor ritmo de jogo a atletas que vem sendo pouco aproveitados nesta reta final do Brasileirão, como o próprio Cristian, além de Bruno Henrique, Romero, Lincom e demais reservas do Timão.
Depois de voltarem a ser relacionados depois de se recuperarem de lesão, os laterais Uendel e Fagner treinaram normalmente nesta quarta e estão praticamente confirmados para o jogo decisivo contra o Vasco, no dia 19, em São Januário, duelo que pode garantir o título brasileiro ao Timão com três rodadas de antecedência. No departamento médico, restam apenas Luciano e Rildo, que têm lesões mais graves. Além da dupla, quatro desfalques certos no treinamento foram os quatro jogadores que servem à Seleção Brasileira: Renato Augusto, Elias, Gil e Cássio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias