Torcedores do Corinthians detidos após ataque a flamenguistas são soltos
Detidos estão proibidos de frequentar estádios por dois anos
- Matéria
- Mais Notícias
Neste domingo (20), um ônibus com torcedores do Flamengo sofreu um ataque enquanto se dirigiam ao duelo da equipe contra o Corinthians, em São Paulo. Adeptos ao clube paulista jogaram pedras no veículo, enquanto o mesmo estava na rodovia Presidente Dutra. Oito responsáveis pelos atos criminosos foram detidos pela polícia, mas foram soltos nesta segunda-feira (21).
Análise: eliminação na Copa do Brasil escancara realidade do Corinthians
A informação foi veiculada pela CBN. A emboscada aconteceu antes do empate em 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, que classificou os cariocas para a final da Copa do Brasil. Cerca de 300 corintianos participaram do crime, que além de jogar pedras, também obrigou o motorista do ônibus a parar o carro. A Polícia Militar escoltava o comboio flamenguista e conseguiu interromper a confusão.
Relacionadas
Os detidos foram liberados na manhã desta segunda-feira (21), mas vão responder na justiça pelos atos criminosos. Os torcedores serão julgados por crime de dano e provocação de tumulto, crimes que podem aplicar até dois anos de prisão. Além disso, estão proibidos de frequentar estádios por dois anos.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Um torcedor do Flamengo precisou ser atendido por ambulância após sofrer ferimentos na cabeça. Dois policiais também se feriram durante a confusão.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias