Torcida do Corinthians defende Augusto Melo após virada contra o Criciúma: ‘Não vai ter golpe’
Conselho Deliberativo do clube paulista votará possível impeachment do presidente na próxima semana
- Matéria
- Mais Notícias
Após a virada épica do Corinthians sobre o Cricúma, fora de casa, por 4 a 2, torcedores do clube paulista voltaram a defender o presidente Augusto Melo, que enfrenta processo de impeachment.
Relacionadas
+ Corinthians vira sobre o Criciúma e segue vivo na luta por uma vaga na Libertadores
+ Jogadores do Corinthians perseguem mascote do Criciúma após briga na arquibancada; veja vídeo
Ao fim da partida, o dirigente entrou em campo para celebrar o resultado com o restante do elenco e ouviu palavras de apoio da torcida presente no Estádio Heriberto Hulse, que gritou: "Não vai ter golpe".
A votação do Conselho Deliberativo, marcada para a próxima segunda-feira (2) no Parque São Jorge, pode definir o futuro de Augusto Melo no comando do Corinthians. Inicialmente agendada para a última quinta-feira (28), a reunião foi adiada a pedido da Polícia Militar de São Paulo.
Essa, inclusive, não é a primeira vez que torcedores do clube paulista se manifestam contra o impeachment de Augusto Melo. Anteriormente, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, se mostrou contrária ao movimento, assim como alguns jogadores do elenco, que publicaram mensagens de apoio ao presidente nas redes sociais.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Próximos jogos do Corinthians no Brasileirão
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 50 pontos e subiu para a oitava colocação, dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Na próxima rodada, a equipe comandada por Ramón Díaz recebe o Bahia na Neo Química Arena e encerra sua participação na competição contra o Grêmio, no sul do país.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias