Treino de finalizações do Corinthians tem zoeiras, e Sheik perde desafio
Parte final da atividade desta segunda-feira foi descontraída, e até o técnico Jair Ventura entrou na brincadeira. Sheik não conseguiu marcar e foi zoado pelos companheiros
- Matéria
- Mais Notícias
No dia seguinte à derrota no clássico para o Palmeiras, o Corinthians terminou os trabalhos desta segunda-feira. O técnico Jair Ventura comandou um treino de finalizações descontraído: quem marcasse estava liberado. Emerson Sheik não conseguiu e foi zoado pelos companheiros (veja o vídeo abaixo). Jair Ventura já havia brincado com os jogadores duas vezes:
- Fiquem tranquilos. A viagem (para o Rio de Janeiro) é só amanhã mesmo - brincou o treinador, antes de fazer nova piada minutos depois:
- Já tá escurecendo, hein?!
Relacionadas
Vídeo do gol de Gabriel e da chance perdida por Sheik #lanceCOR pic.twitter.com/wa4UoIWt6b
— Guilherme Amaro (@guiamaro_) 10 de setembro de 2018
Durante o trabalho de finalizações, os jogadores que já tinha acertado ficaram "secando" os companheiros. Em meio à "disputa", Clayson gritou antes de Sergio Díaz chutar para atrapalhar o paraguaio.
No fim, restaram apenas Gabriel e Sheik. O volante acertou e comemorou se jogando no campo. O atacante ainda tinha uma chance de empatar o duelo, mas não conseguiu dominar a bola passada por Jair Ventura.
Antes do trabalho descontraído, os jogadores treinaram por cerca de duas horas. Dos titulares no clássico contra o Palmeiras, apenas Cássio foi a campo. O restante fez trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.
Após uma atividade física, Jair Ventura dividiu os jogadores em quatro times e comandou um treino técnico. Depois, os zagueiros fizeram um trabalho de rebatidas, enquando os outros atletas treinaram finalizações.
O treino desta segunda-feira contou com seis jovens do sub-20: Samuel (lateral-direito), Caetano (lateral-esquerdo), Lucas Pitomn (lateral-esquerdo, João (zagueiro), Rael (volante/lateral-esquerdo) e Rafael Bilu (atacante). Em contrapartida, Matheus Matias foi para o sub-20 e será opção para o clássico contra o Palmeiras na quarta-feira, pelo Brasileirão da categoria - o centroavante não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o ABC.
O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, antes da viagem ao Rio de Janeiro. O jogo contra o Flamengo será na quarta, às 21h45, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias