Vagner Love lamenta chance incrível que desperdiçou contra o Furacão: ‘Goleiro fechou bem o canto’
Durante o empate em 2 a 2 entre Corinthians e Athletico Paranaense, o centroavante do Timão aproveitou um rebote e Léo, mesmo caído, fez milagre ao defender o chute
Vagner Love acabou sacrificado pela formação que o técnico Fábio Carille armou para o Corinthians receber o Athletico Paranaense em sua Arena na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante, que atuou fora da área adversária, lamentou as duas chances claras de gol que desperdiçou durante o empate em 2 a 2.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Não fui feliz. O Goleiro fechou bem o canto e foi muito feliz na escolha dele - afirmou o camisa 9 à TV Globo.
No lance comentado por Love, o goleiro Léo, mesmo caído, defendeu uma bola chutada pelo camisa 9 após já ter defendido outra desviada por Clayson.
O camisa 9 ainda falou sobre as dificuldades de enfrentar o bem armado time do Furacão.
- Estava difícil, sabemos da qualidade do time deles, são entrosados. A gente sabia que seria um jogo de competir, de brigar. Tentamos, lutamos até o final. A gente sabe que no Brasileiro nunca teremos jogo fácil. Agora é descansar e pensar no São Paulo no domingo - disse Love.
Com afirmou o camisa 9, o Timão visitará o São Paulo no Morumbi no domingo, às 18 horas. O clássico será um confronto direto pela permanência do Corinthians no G-4.