Sem jogar desde o dia 1º de fevereiro do ano passado, o zagueiro Vilson foi a surpresa em campo no treino do Corinthians na tarde desta sexta-feira. O defensor correu em volta do gramado e fez um trabalho à parte, rebatendo as bolas de cabeça. Ele está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.
O treino teve apenas os reservas em campo, além do goleiro Cássio. Os titulares contra o Millonarios realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. A delegação chegou ao Brasil no início da madrugada desta sexta.
Com isso, o técnico Fábio Carille deve esboçar na manhã deste sábado a escalação do Corinthians para o clássico contra o Santos, domingo, às 17h, no Pacaembu. Em relação ao empate com o Millonarios, o Timão terá a volta do meia Rodriguinho, que cumpriu suspensão.
A provável escalação tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Renê Júnior e Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.
Nesta sexta, os reservas trabalharam sob forte chuva durante quase todo o treino. Na primeira parte, Carille separou defesa e ataque. Depois, com todos juntos, os jogadores fizeram uma atividade em campo reduzido.