Corinthians vira e se aproxima do título do Paulistão Feminino
Timão saiu perdendo para a Ferroviária, mas buscou a virada heroica nos minutos finais e venceu a primeira partida da decisão do Paulista Feminino pelo placar de 3 a 1
- Matéria
- Mais Notícias
Na Arena Barueri, o Corinthians venceu a Ferroviária de virada, por 3 a 1, e se aproximou do título do Paulistão feminino. Os gols do Timão foram marcados por Vic Albuquerque (2) e Diany. A segunda partida da decisão acontece no próximo domingo (20), em Araraquara.
VEJA A TABELA E SIMULE O RESTANTE DO BRASILEIRÃO 2020
O Timão teve a primeira grande chance de abrir ao placar após Géssica cometer pênalti em Gabi Zanotti. Na cobrança, Adriana bateu no canto esquerdo e a goleira Luciana defendeu a penalidade.
A goleira do Ferroviária não perdeu tempo e acionou Chu. A atacante aproveitou o vacilo da zagueira Poliana, avançou e bateu na saída de Lelê, abrindo o placar logo após a goleira ter defendido um pênalti.
Relacionadas
A equipe da casa dominava as ações no segundo tempo mas não conseguia furar a defesa da Locomotiva. Foi apenas aos 39 da etapa final que o Corinthians começou a construir a virada. Em um lance rápido, a bola bateu na mão da zagueira Luana e foi marcado outro pênalti. Vic Albuquerque, que havia entrado no segundo tempo, foi para cobrança, superou a goleira Luciana e igualou a partida.
As visitantes sentiram o gol e levaram a virada. Primeiro, Diany recebeu livre na grande área, tocou na saída de Luciana e virou para o Timão, aos 43. Três minutos depois, Katiuscia acertou bom cruzamento para Victória marcar pela segunda vez, dando números finais no duelo de ida da decisão do Campeonato Paulista feminino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias