Volante do Corinthians afirma: ‘Elenco está fechado com o Loss’

Paulo Roberto deve ser novidade na escalação no próximo domingo contra o Internacional no lugar do suspenso Gabriel, e falou nesta sexta-feira sobre a troca de comando

imagem cameraPaulo Roberto em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/05/2018
17:51
Atualizado em 26/05/2018
16:05
Compartilhar

O técnico Osmar Loss estreou com derrota no comando do Corinthians, mas goza de moral com o elenco. Pelo menos foi isso o que disse o volante Paulo Roberto nesta sexta-feira. Ele deve ser novidade do time para a partida de domingo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, já que Gabriel está suspenso, e fez questão de ressaltar o apoio no novo comandante, substituto de Fábio Carille.

- Toda mudança gera uma certa desconfiança. Mas o grupo está fechado com o Loss. Quando o Carille estava aqui, o Loss já era uma pessoa muito querida do grupo. Ele está aí faz tempo, já sabe tudo, e vamos fazer de tudo para ajudá-lo, vamos correr para ele. Minimizar o mais rápido possível o baque das mudanças. A gente consegue isso ganhando os jogos - afirmou Paulo Roberto. 


Paulo Roberto jogou no último domingo contra o Sport na Arena Pernambuco, mas não teve boa atuação. Agora, ele espera desempenho diferente, até porque guarda boas lembranças de Porto Alegre. Ano passado, ele foi bem na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena, resultado importante para a conquista do Brasileiro.

- Foi um jogo importante. As críticas tinham acabando um pouco, tinha ido bem, atuando na lateral. Foi meu primeiro jogo como volante no Brasileiro, e guardo boas recordações daquele jogo, fizemos uma boa partida, vencemos lá e pude fazer boa partida. Espero que o ar de Porto Alegre me faça bem e possa repetir - declarou o volante. 

Sob o comando de Loss, que estreou com derrota por 1 a 0 para o Millonarios (COL) na última quinta-feira, o Corinthians ainda treina na manhã deste sábado antes de embarcar para Porto Alegre. Nesta sexta-feira, o trabalho foi leve, apenas para os reservas, enquanto titulares fizeram regenerativo. Loss pode fazer mais mudanças no time. 

Siga o Lance! no Google News