A segunda passagem do meia-atacante Willian no Corinthians se encerrou após a eliminação do clube nas quartas de final para a Libertadores, para o Flamengo.
+ Yuri Alberto passa em branco em eliminação do Timão; veja notas
O próprio atleta confirmou que está de saída, em contato com o jornalista Mauro Naves, dos canais ESPN.
Willian reconheceu que não foi feliz no pouco menos de um ano em que atuou nem seu retorno ao Timão.
+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
- Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada - disse o agora ex-camisa 10 corintiano.
Ao jornalista, o jogador também confirmou que abre mão de valores que teria a receber até o fim do seu contrato com o Corinthians, que se encerraria no fim do ano que vem.
RELAÇÃO COM VÍTOR PEREIRA
A saída de Willian tem a ver com questões familiares. Inclusive, o atleta nega que tenha tido problemas de relacionamento com o técnico Vítor Pereira e que isso tenha sido um dos motivos para a saída do atleta.
- Nunca tive o menor problema com Vitor Pereira - disse ao Mauro Naves, de forma resumida.
Willian está em fase final de negociação com o Fulham, da Inglaterra. O Fenerbahçe, da Turquia, também está interessado pelo atleta, mas o desejo dele e da família em voltar para Londres, onde viveu durante oito anos, pesa na escolha do atleta. O meia-atacante jogou pelo Chelsea entre 2013 e 2020 e no Arsenal entre 2020 e 2021.