Yago assume o lugar de Gil, e Cássio volta a ser titular do Corinthians
Jovem zagueiro começará a partida contra o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, pela Florida Cup. Camisa 12 reassumirá a titularidade da meta alvinegra no lugar de Walter
- Matéria
- Mais Notícias
Cássio está de volta ao gol do Corinthians. Preservado da partida contra o Atlético-MG, no último domingo, o jogador vai assumir a posição ocupada por Walter na estreia do Timão na Florida Cup e começará o duelo contra o Shakhtar Donetsk (UCR), nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).
O técnico Tite decidiu poupar o camisa 12 diante do Galo por conta da negociação dele com o Besiktas, da Turquia. Mesmo com a definição de que o jogador não iria mais deixar o clube de Parque São Jorge, o comandante alvinegro entendeu que ele não estava plenamente concentrado e bem fisicamente.
Outra mudança é a entrada do zagueiro Yago no lugar de Gil, que se despediu do elenco alvinegro e voltou ao Brasil para assinar com o Shandong Luneng, da China.
Relacionadas
Assim como fez na partida do último domingo, Tite deve promover a entrada de diversos reservas no segundo tempo, a fim de fazer observações e dar ritmo de jogo a todo o elenco.
No último treino antes da partida de hoje, realizado em campo anexo ao hotel no qual o Corinthians está hospedado, os jogadores do Timão ensaiaram cobranças de falta e de pênalti. Além disso, Tite passou a maior parte da atividade organizando o posicionamento da equipe titular em escanteios defensivos. Enquanto isso os reservas fizeram um coletivo em outro campo.
Lucca, que sentiu um entorse no tornozelo direito no treino de segunda-feira, trabalhou sem restrições e ficará no banco nesta quarta.
O Timão deve iniciar a partida contra o Shakhtar com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias