Mônica, zagueira da Seleção, rescinde contrato com o Corinthians
Em nota, clube afirma que decisão é de comum acordo entre as partes. Jogadora chegou ao Timão em abril deste ano e tinha vínculo até o final da temporada<br>
Contratada em abril para fortalecer a defesa do Corinthians, a zagueira Mônica decidiu encerrar o contrato com o Timão. De acordo com o clube, a decisão foi de comum acordo entre as partes. O contrato iria até o final desta temporada.
Com 32 anos e passagens pelo Orlando Pride, time onde Marta joga nos Estados Unidos, Atlético de Madrid e pelo futebol australiano, Mônica não confirma em qual clube atuará no segundo semestre. O Corinthians utilizou as redes sociais para agradecer a zagueira.
NOTA: Em comum acordo, a diretoria do futebol feminino e a atleta Monica Hickmann decidiram encerrar o contrato da zagueira.
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) August 18, 2019
O Sport Club Corinthians Paulista agradece a atleta pela sua dedicação enquanto esteve no clube e deseja boa sorte em seus novos desafios na carreira. pic.twitter.com/KijaBbRA9P
Mônica utilizou o Instagram para se despedir das companheiras e desejar sorte para a equipe no restante da temporada. O Corinthians è líder do Campeonato Brasileiro, com 27 vitórias seguidas na temporada e igualou o The New Saints, do País de Gales, pela maior sequência de triunfos no futebol.