Coxa pode ter até quatro desfalques para clássico com o Athletico-PR
Gabriel e Sassá são nomes que geram dúvidas apesar de recuperação recente além de Renê júnior e Robson, peças praticamente descartadas
Em um dos jogos que fecham a primeira fase do Campeonato Paranaense, os eternos rivais Coritiba e Athletico-PR entrarão em campo no próximo domingo (15) no Couto Pereira em panorama um tanto quanto desfavorável para o Verdão do Alto da Glória.
Isso porque o técnico Eduardo Barroca pode acabar não contando com até quatro peças que apresentam problemas relacionados a lesão e dependem de sua evolução até o dia do encontro que pode delimitar quem chegará ao mata-mata do estadual tendo a vantagem do mando de campo.
Os nomes que estão praticamente descartados em função de contusão são os do meio-campista Renê Júnior e do atacante Robson, ambos diagnosticados com lesões musculares.
No caso do também meio-campista Gabriel e do também atacante Sassá, a reabilitação recente dá certa esperança de que eles possam ser utilizados, porém com certo tom de dúvida até mesmo pensando no risco de perdê-los para o mata-mata.