Jorginho estaria perto de ser oficializado como novo técnico do Coritiba
Com carreira de técnico marcada em passagens por vários clubes da Série A, treinador pode trabalhar pela primeira vez no futebol paranaense
Dois dias após a saída de Umberto Louzer, demitido com o revés do Coritiba diante do CRB no Couto Pereira, a diretoria do Coxa parece já ter encontrado o seu substituto.
Segundo informação do portal Globo Esporte, Jorginho já está devidamente acertado com o clube paranaense e chegará nessa segunda-feira (23) já para ser devidamente oficializado pelo Verdão e, consequentemente, iniciar os trabalhos com o elenco.
O ex-jogador de 55 anos de idade com passagens no banco de reservas de Vasco, Flamengo, Bahia e Ceará teve como seu último trabalho na atual temporada a Ponte Preta, equipe onde já havia trabalhado em 2013. Na última passagem, Jorginho acumulou 31 partidas com 13 vitórias, 10 empates e sete derrotas, aproveitamento de 41,9%.
Seja sob o comando de Jorginho ou de outro profissional, fato é que o Coritiba terá uma semana cheia para trabalhar após o cancelamento do embate frente ao Cuiabá devido as condições do gramado da Arena Pantanal. Logo, o time do Alto da Glória só volta a atuar pela Série B no sábado (28) recebendo na capital paranaense o América-MG às 16h30 (horário de Brasília).