Depois de temporada onde conquistou o título do Campeonato Paranaense Sub-20, o atacante do Coritiba, Marcos Sátiro, enalteceu os colegas e a comissão técnica que levantou o troféu da competição nesta temporada onde bateu o arquirrival, Athletico-PR, na decisão.
Para Marcos, o título foi ainda mais importante pelo fato de ter sofrido lesão que o deixou de fora da reta final da competição e, mesmo assim, terminou como o principal goleador do clube no torneio.
>Imprensa croata repercute goleada do 'poderoso' Brasil sobre a Coreia do Sul
– Primeiramente, quero agradecer a Deus e a todos os companheiros e comissão técnica. Foi um título muito importante para mim, pois enfrentei várias adversidades e, graças a Deus deu tudo certo. Fico muito feliz também pela artilharia do clube porque, assim, é possível entender que fui muito importante para a equipe nessa campanha tão especial – comentou Marcos.
O jogador de 19 anos de idade não deixou de celebrar, também, a boa participação individual no torneio onde foi o principal artilheiro do clube com nove gols, dividindo o feito com o também atacante Eduardo Tanque.
– Fico muito feliz com minha atuação durante o campeonato. Acredito que tive minha importância, assim como todos do elenco, e esperava o título, pois trabalhamos muito para dar o nosso melhor em todas as partidas. Estávamos muito focados e confiantes, e agora temos uma sensação ótima de ganhar o título estadual em cima do nosso rival, e com a nossa torcida em peso, não teria como ser melhor – completou.