menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Presidente do Coritiba quer Couto Pereira cheio para ‘decisão’ contra o Vasco

Mandatário do Coxa, Rogério Bacellar, fala sobre importância da torcida, ingressos e projeta um ano melhor para o clube em 2016

Presidente do Coritiba, Rogério Bacellar (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)
Presidente do Coritiba, Rogério Bacellar (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)

Escrito por

A última rodada do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções, principalmente para quem está na parte de baixo da tabela. É o caso de Coritiba e Vasco, que fazem confronto direto para permanecer na Série A, neste domingo, às 17h, no Couto Pereira. Para o Presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, a presença dos torcedores se faz necessária nesta reta de competição.

- A torcida sempre foi de fundamental importância, nossa grande torcida e esta será mais uma decisão, porque todas as partidas que fizemos, jogamos como uma decisão. Os jogadores prometeram jogar com amor, com raça e dedicação e estão valorizando a camisa do Coritiba - disse o presidente em entrevista à Rádio Banda B (PR).

Apesar de querer o Couto Pereira cheio, Bacellar não confirma uma possível promoção em relação aos preços dos ingressos.

- Isso (promoção) será estudado com muito carinho, pela parte jurídica e administrativa do Coritiba - disse.

Perguntado sobre os planos para a próxima temporada, o mandatário disse que espera um ano melhor e revela que só pensará em questões maiores, como renovações, a partir de segunda-feira, dia seguinte do término do Brasileirão.

- Se Deus quiser vamos fazer uma ano bem melhor. Com alguns patrocínios novos vamos aumentar a verba e investir no futebol. As renovações serão vistas a partir de segunda, com o fim do campeonato e com os pés no chão. Vamos ver nossa perspectiva financeira e vamos trabalhar muito sério para que a gente consiga alcançar os objetivos que precisam ser alcançados - afirmou.

Henrique Almeida, artilheiro do Coxa, com 13 gols, é um dos jogadores que tem contrato até o final do ano e pela boa temporada dificilmente permanecerá no clube paranaense.

O Coxa é o 15º colocado, com 43 pontos e está em uma situação um pouco mais tranquila em relação ao adversário deste domingo. Um empate garante o time de Pachequinho na Série A de 2016. enquanto que o Vasco precisa vencer e torcer por tropeços de Avaí e Figueirense.

Nesta terça-feira foi divulgado o árbitro responsável por apitar a partida decisiva. A missão será do gaúcho Anderson Daronco, que já fez 26 jogos pelo Brasileirão. Ele também apitou por duas vezes partidas da Série B e esteve em campo por outras três vezes pela Copa do Brasil. Será o primeiro jogo que Daronco apitará do Coritiba e o quinto do Vasco. A equipe carica nunca venceu com ele no apito, foram três derrotas e um empate.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter