Que situação! Assistente precisa de troca de bandeiras em jogo do Paranaense
No duelo entre Cascavel CR e Coritiba, Vinicius Leandro Moreira Martins precisou substituir instrumento que quebrou ainda nos primeiros minutos de jogo
- Matéria
- Mais Notícias
O futebol, por vezes, proporciona situações que são absolutamente inimagináveis apesar de possíveis. Como, por exemplo, o fato inusitado onde um assistente precisou substituir seu principal instrumento de trabalho, a bandeira de sinalização.
Durante o confronto na cidade de Cascavel entre o Cascavel CR e o Coritiba na terceira rodada da Taça Dirceu Kruger, logo aos 17 minutos de jogo o árbitro Felipe Gomes da Silva parou a partida por motivo que, a princípio, não era possível detectar.
Relacionadas
Porém, tão logo começou a movimentação dos responsáveis pelo comando do confronto, foi possível ver que a barra de sustentação da bandeira usada por Vinicius Leandro Moreira Martins havia se quebrado.
Com isso, foi preciso que o quarto árbitro, Alter José Ragadali, entrasse em ação trazendo instrumentos substitutos onde o assistente Weber Felipe Silva, que não teve qualquer problema com sua bandeira, também aproveitou para substituir a sua.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias