Wilson sobre chegada do Coxa a final da Barcímio Sicupira: “A gente sabe da responsabilidade”
Goleiro e uma das referências do plantel entende que eliminação precoce na Copa do Brasil aumenta ainda mais o peso de superar o Toledo na decisão do primeiro turno
- Matéria
- Mais Notícias
O arqueiro Wilson foi, no último final de semana, mais uma vez de suma importância para o Coritiba chegar a final da Taça Barcímio Sicupira (equivalente ao primeiro turno do Campeonato Paranaense) onde vai enfrentar o Toledo no próximo domingo (24) atuando no estádio Couto Pereira.
Como não poderia deixar de ser, o experiente jogador e capitão da equipe reconhece a relevância de conseguir o título pontuando que, mediante a eliminação para a URT na Copa do Brasil, se torna algo ainda mais relevante para reforçar a confiança do elenco junto ao torcedor.
Relacionadas
- Não apaga a desclassificação no meio de semana (Copa do Brasil), temos que trabalhar muito, e ainda estamos em formação. É o que temos no primeiro semestre. É buscar com todas as forças esse campeonato estadual para se fortalecer ainda mais como grupo e dar uma resposta para o torcedor para entrar forte no Campeonato Brasileiro.
O goleiro de 35 anos de idade ainda fez uma avaliação da montagem do plantel pra esse ano entendendo que, na atual situação, a equipe apresenta mais alternativas para conseguir tanto a conquista do estadual como também o acesso a Série A na segunda metade do ano:
- Hoje, eu vejo um grupo melhor formado e com maiores perspectivas para atingir o nosso objetivo. Temos que seguir em frente para conseguir o nosso primeiro objetivo para entrar firme no nosso grande objetivo no segundo semestre.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias