Recém-operado, Ferrugem inicia fisioterapia e espera estar de volta aos gramados em breve
Antes da sua contusão na clavícula, meio-campista era nome considerado como titular da equipe alagoana
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais nomes do CRB em 2019, o volante Ferrugem sofreu uma grave lesão na clavícula e perderá o restante da temporada 2019. Recém-operado, o jogador de 31 anos de idade falou sobre o início da recuperação no clube e destacou sua motivação para retornar logo aos gramados:
Relacionadas
- Não gostaria de estar de fora por nada nesse mundo, mas aconteceu. Já iniciei a fisioterapia no clube e estou muito motivado com isso. Venho me dedicando muito nos últimos dias para evoluir e para retornar logo aos gramados. Tenho que ir passo a passo, sem ansiedade, para voltar 100%.
Segundo o jogador, a pior parte em um tratamento longo como esse não é nada relacionado aos trabalhos físicos e todo o processo até ter condição de voltar aos gramados, mas sim ter a sensação de não poder ajudar em campo:
- É uma sensação muito ruim não poder atuar, ajudar lá dentro de campo, mas acontece. Minha expectativa é estar 100% no início de janeiro para a pré-temporada. Vou correr contra o tempo para que isso seja possível.
Tentando exercer ao máximo agora o seu lado torcedor, Ferrugem avaliou que o CRB precisa seguir acreditando na possibilidade de acesso enquanto as possibilidades matemáticas não desmentirem:
- Vou virar torcedor agora. Tenho procurado dar total apoio ao elenco para que possamos comemorar o acesso para a primeira divisão este ano. Seria histórico para todos. Estamos a seis pontos do G4. Não é impossível tirar essa vantagem. Pelo equilíbrio do campeonato, tudo pode acontecer.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias