Willie chega ao CRB exaltando estrutura e relação com Marcelo Chamusca

Atacante estava no Ceará, mas teve poucas oportunidades no clube que disputa a Série A e negociou sua saída para reforçar o Galo da Praia na sequência da temporada

Escrito por

O CRB apresentou mais um reforço para a temporada na tarde da última quinta-feira em seu Centro de Treinamento, o atacante Willie. Antes de chegar ao clube de Maceió, ele teve uma breve passagem pelo Ceará no início de 2019 onde, com apenas três partidas feitas, não agradou a comissão na época capitaneada por Lisca e perdeu espaço no plantel.

Willie chegou, inclusive, a comentar sobre a situação de não ter conseguido desenvolver no clube cearense o mesmo futebol que o fez virar destaque no Vitória em 2012 e 2014 (esteve no Vasco em 2013).

O atacante usou a velocidade de dentro dos gramados para já emendar também sobre a possibilidade de, ao assinar com o CRB, aproveitar a boa estrutura do Regatiano e a relação positiva que ele tem com o treinador Marcelo Chamusca.

- Tive essa volta ao Brasil, já era esperada por mim. Houve a situação para eu ir ao Ceará, infelizmente eu não tive muitas oportunidades. Acabei vindo para cá, estou bastante motivado, bastante alegre. Tudo se deu através do meu agente, ele conversou comigo que tinha uma proposta do CRB, do professor Chamusca. Foi muito rápido a negociação, eu já conhecia o professor e a estrutura do clube - esclareceu o atacante de 25 anos de idade.

Para que Willie esteja a disposição o mais rápido possível para estrear no Alvirrubro alagoano, seu nome ainda precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, algo que a diretoria aguarda ser possível nessa sexta-feira (3).

Com isso, não estaria descartada a sua presença em campo quando o CRB terá pela frente outro paranaense na competição: o Paraná, dessa vez no Sul do país, nesse sábado (4) às 19h15 (horário de Brasília).

Siga o Lance! no Google News