menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Apesar de mau momento, interino do Criciúma ganha elogio da diretoria

Grizzo substitui Lisca, que pediu demissão com três rodadas de Campeonato Catarinense. Segundo dirigentes, o novo interino seguirá no cargo do Tigre

Grizzo
imagem cameraTécnico interino do Criciúma em treino. (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Criciúma (SC)
Dia 08/02/2018
19:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Criciúma está na última posição do Campeonato Catarinense, entretanto, segundo jogadores o ambiente no clube é bom e Grizzo, interino do Tricolor, está fazendo um bom trabalho apesar de não ter vencido nenhuma partida (duas derrotas e um empate). 

- O objetivo era a classificação e conseguimos. Sofremos muito, mas tem que passar por isso. O Grizzo segue no time, continuamos com o trabalho. Ganhamos fôlego com esse resultado. Estamos em uma sequência de bons jogos. O ambiente interno é bom e fica mais leve com a classificação. Tem que manter a responsabilidade na sequência agora - disse Nei Pandolgo ao "Globo Esporte". 

Na próxima rodada do Catarinense, o Tigre visita o Inter de Lages, sábado, às 19h, no Tio Vida. Na Copa do Brasil, o adversário é o Cianorte, com data ainda a definir.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias