De olho no Boa Esporte, próximo adversário da Série B, o Criciúma deu continuidade a preparação, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. As duas vitórias consecutivas na competição nos últimos jogos trouxeram alívio aos jogadores. No entanto, a situação da equipe na tabela ainda é complicada: permanece na zona de rebaixamento.
As atividades desta terça foram focadas na parte técnica. O setor defensivo também foi bastante exigido e os atletas trabalharam finalizações. O elenco também utilizou a academia para praticar alguns exercícios físicos.
O atacante João Paulo comemorou o ambiente de trabalho leve após os bons resultados na Segundona. O centroavante enfatizou ainda que o Tigre está buscando a parte alta da tabela.
- A equipe está evoluindo cada dia, a cada jogo, o time está mais compacto, vivo dentro de campo e estamos mostrando nos jogos. O ambiente mudou completamente, todos estão começando a ficar felizes, saindo da parte de baixo. Queremos brigar lá em cima, mas antes vamos pensar no jogo de sábado - destacou o jogador.
Sábado, contra o time de Varginha, o Carvoeiro terá a chance de deixar o Z-4. Além de vencer o duelo com o Boa Esporte, às 16h30, no Heriberto Hülse, o Brasil de Pelotas precisa perder para a Ponte Preta.