Não foi dessa vez que o Criciúma conquistou sua primeira vitória na Série B. O time comandado por Argel Fucks perdeu, nesta terça-feira, por 3 a 1, no Heriberto Hülse. Esta foi a quarta derrota do Tigre em quatro rodadas de competição. Com o resultado, o CSA, com 9 pontos, assumiu o segundo lugar na tabela.
Durante o primeiro tempo, poucas oportunidades de gol foram criadas. O Criciúma tentou ser mais ofensivo mas não conseguiu colocar a bola nas redes. O CSA não desperdiçou a chance aos 31 minutos e abriu o placar do jogo com Didira.
Na segunda etapa, o Tigre foi rápido e empatou a partida aos 6 minutos. João Paulo converteu o pênalti, deixando tudo igual. O Carvoeiro ganhou fôlego com a igualdade no marcador e quase virou o jogo. Aos 35, Nino marcou contra e o CSA ampliou a vantagem. Posteriormente, Marlon foi expulso e o Criciúma ficou com um a menos. Dois minutos depois, aos 37, Didira fez o terceiro para o Tigre. Vale lembrar também que Zé Carlos foi expulso do banco de reservas por reclamação.
Na próxima rodada, o Criciúma visita o Guarani, terça-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro. Já o CSA recebe o Boa Esporte, no sábado, às 16h30, no Rei Pelé.