Fim do ciclo: Ricardo Rocha deixa o Criciúma após três meses de trabalho
Depois de ser apresentado em dezembro de 2018, o então assessor de futebol não vai continuar no Tigre. Nota do clube informa comum acordo para a saída do ex-zagueiro
Depois de ser apresentado em dezembro de 2018 como assessor de futebol do Criciúma, a trajetória do ex-jogador Ricardo Rocha no clube de Santa Catarina já chegou ao fim. Comunicado emitido do Tigre nessa quarta-feira revelou o fim do vínculo em comum acordo entre as partes.
- O Criciúma Esporte Clube comunica de forma oficial o desligamento de Ricardo Rocha, que ocupava a função de assessor de futebol do clube, através de sua empresa. O encerramento do contrato foi feito em comum acordo entre as partes envolvidas. O Criciúma, em nome da diretoria, agradece a Ricardo Rocha pelo profissionalismo e dedicação durante o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios - informou o clube do sul do país.
Não houve, até o momento, qualquer tipo de pronunciamento oficial ou via redes sociais feito pelo agora ex-funcionário do Criciúma sobre os possíveis motivos para o fim precoce de um acordo que, inicialmente, teria duração até dezembro de 2019.
Desta forma, essa se torna a segunda passagem recente do ex-jogador campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994 interrompida de maneira brusca.
Em 2018, ele foi contratado para exercer a função de coordenador de futebol no São Paulo, mas deixou a equipe paulista justamente para, apenas um dia depois, assumir o posto no Criciúma.