Mazola Júnior pretende repetir escalação do Tigre pela terceira vez

Técnico torce para que elenco completo esteja à disposição no jogo contra o Boa Esporte. Carvoeiro pode conquistar terceira vitória seguida diante de sua torcida no&nbsp;Heriberto Hülse<br>

imagem cameraMazola Jr. fala sobre importância de vitória contra o Boa Esporte neste sábado (Foto: Caio Marcelo / Criciúma)
Avatar
Lance!
Criciúma (SC)
Dia 08/06/2018
15:13
Atualizado em 08/06/2018
15:31
Compartilhar

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, deixou claro que o seu desejo é repetir a formação que resultou em duas vitórias consecutivas do Tigre. O treinador ainda aguarda respostas do departamento médico sobre Eduardo. O volante estava sentindo um desconforto muscular na coxa direita e é dúvida para o próximo compromisso do Carvoeiro na Segundona. Apesar disso, o treinador está confiante de que terá o elenco completo à disposição. 

- Vamos procurar manter a mesma base, não temos problemas de cartão ou lesão. Temos problemas físicos, vamos para o terceiro jogo consecutivo na semana, com um desgaste das partidas. Se tudo der certo vamos para a terceira seguida e é muito difícil isso na Série B. É importante, é muito bom, mesmo com os problemas que temos, acreditamos que será possível repetir a equipe no sábado - destacou Mazola Júnior. 

O comandante do Criciúma também enfatizou a importância do apoio da torcida no Heriberto Hülse, palco da 10ª rodada. O Tigre fez uma promoção de ingressos para o duelo deste sábado. O confronto será em casa e está marcado para às 16h30.

- Quem sou eu para cobrar alguma coisa do torcedor, não tenho esse direito. Mas não podemos viver do passado. Temos que viver no presente. Esse momento é fundamental e para consolidar esse apoio, precisamos vencer o Boa Esporte. Seria importante a força de todos para esse resultado e lembrar que a vitória muito provavelmente não nos tira do Z-4 - disse o técnico. 

O Carvoeiro deve ir a campo com: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Zé Carlos.

Siga o Lance! no Google News