Meta do Criciúma é deixar a zona de rebaixamento até a 10ª rodada

Com a chegada de dois novos reforços, o Tigre procura reagir na Série B. Técnico Mazola Júnior revela objetivo do Carvoeiro na competição para os próximos três jogos<br>

imagem cameraMazola quer reação do Tigre antes da 11ª rodada (Foto: Caio Marcelo / Criciúma)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 29/05/2018
14:34
Compartilhar

A má fase do Criciúma parece não ter fim. Em sete jogos disputados, o Carvoeiro somou apenas um ponto. Lanterna da Série B, o Tigre tem como objetivo deixar o Z-4. 

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, quer que a  equipe saia da zona da degola até a 10ª rodada da Segundona. Para isso, o Tigre precisa vencer os próximos três jogos, além de torcer por uma combinação de resultados favoráveis. 

- Essa competição, no nosso modo de entender, é dividida em quatro fases, e a primeira termina na 10ª rodada. Quando você termina essa parte na zona de rebaixamento, você compromete todo seu campeonato tentando sair. Essa é a nossa meta - destacou o treinador, em entrevista à rádio Som Maior.

Dos próximos três desafios do Carvoeiro, dois serão em casa. Entre os adversários estão o Avaí, em Florianópolis, o Paysandu e Boa Esporte, em Criciúma. 

Contra o Leão da Ilha, existe a expectativa de estreia dos novos reforços: o volante Marlon Freitas, ex-Fluminense, e o volante Ralph, ex-Atlético-MG. Os jogadores aguardam a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para entrar em campo.

Siga o Lance! no Google News