Ruim para os dois! Figueirense e Criciúma empatam na Série B
Furacão começa atrás no placar, mas consegue igualar o marcador e não sai derrotado do Heriberto Hulse, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O clássico catarinense não teve vencedor nesta quinta-feira, no Heriberto Hulse. Criciúma e Figueirense empataram em 1 a 1, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O resultado foi ruim para os dois: o Furacão se afastou do G-4, e o Tigre deixou a vitória escapar e ficar mais perto de sair do Z-4. Os gols foram marcados por João Paulo, para os donos da casa, e Nogueira, para os visitantes.
O resultado deixou o Figueirense na sexta posição, com 22 pontos. O Criciúma, por sua vez, permaneceu na décima oitava colocação, com 13 somados, na zona de rebaixamento.
O próximo compromisso do Criciúma será contra o Goiás, na sexta-feira, às 20h30, no Olímpico, em Goiânia. O Figueirense encara o Oeste, na segunda-feira, no Orlando Scarpelli, às 20h30.
SUSTO!
Com apenas 13 minutos rodados, Nogueira e Pereira, do Figueirense, trombam em disputa de bola pelo alto, e o volante acabou levando a pior. Foi direto para o vestiário e atleta teve suspeita de fratura no braço e foi levado para o hospital mais próximo.
TÁ NA REDE!
Aos 29 minutos, João Paulo marcou um golaço e abriu o placar da partida. Atacante avançou em velocidade, balançou o corpo, limpou dois marcadores e bateu na saída de Denis. Festa na arquibancada.
IRREGULAR
No fim da primeira etapa, João Paulo cobrou falta na área, Nogueira cabeceou sem querer, a bola acaba sobrando para Renan Mota, que mandou para o fundo da rede.Entretanto, o árbitro marca impedimento e anula o gol.
POR POUCO...
Lazaroni cruzou com "açúcar" para André Luis, que testa consciente, mas a bola foi para fora. Que chance perdida. Renan Mota ainda quase alcançou a bola.
IGUALOU
De tanto buscar o gol, o Figueira conseguiu o feito de empate. Felipe Amorim cobrou falta na área, Nogueira desvia de pé direito e mandou no cantinho, sem chances para Luis.
PRESSÃO
Após sofrer o gol, o Tigre não se acomodou e foi para o ataque tentar balançar as redes. O técnico Mazola Junior aproveitou para fazer as três substituições e pressionar o Furacão, porém partida acaba igualada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias