Adílson treina Cruzeiro sem Thiago Neves e Dodô antes de pegar o Vasco
O meia e o lateral fizeram trabalhos internos e não estão garantidos para o duelo contra o Cruzmaltino, segunda-feira, em São Januário
A atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro do Cruzeiro, onde enfrenta o Vasco, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, em São Januário, não teve nem Thiago Neves. nem o lateral Dodô. Ambos fizeram trabalhos internos e podem ser dúvidas do técnico Adílson Batista para mais um jogo decisivo da Raposa no Campeonato Brasileiro.
O treinador, quarto do ano do time, se apresentou na sexta-feira, comandou um treinamento e neste sábado, 30, fez um trabalho apenas para os jogadores reservas, enquanto os demais estavam no regenerativo. ainda se recuperando fisicamente da derrota para o CSA, 1 a 0, na última quinta-feira.
Adílson deixou a imprensa acompanhar pouco os trabalhos, fechando a Toca da Raposa, como estava fazendo Abel Braga.
Pelo apresentado nos poucos momentos que foram vistos, Thiago pode não começar o jogo contra o Vasco. A delegação passará o domingo em terras cariocas, treina na Gávea e depois do jogo, vai direto para Porto Alegre, onde encara o Grêmio, na quinta-feira, 5, na arena gremista.
Um provável Cruzeiro pode ter: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Ezequiel (Jádson); David e Pedro Rocha.