Cruzeiro ainda sonha em ter Arrascaeta na grande final
Mano disse que o "apelaria" para bom sendo de Óscar Tabarez, técnico da Celeste Olímpica para não usar o camisa 10 no segundo amistoso contra o Japão, dia 16 de outubro
Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo da Copa do Brasil, diante do Corinthians , o Cruzeiro ainda tenta contar com um dos seus principais jogadores. O uruguaio Arrascaeta está servindo à sua seleção e não esteve no primeiro confronto da decisão e dificilmente estará no segundo.
O jogador disputa amistosos no Japão e na Coreia do Sul e a viagem de volta impossibilitaria um retorno a tempo e com o jogador em condições de atuar pela Raposa em São Paulo. Ainda mais se Arrascaeta entrar em campo.
A esperança do Cruzeiro é que o meia não jogue o segundo jogo contra o Japão, no dia 16 e volte imediatamente após a partida. Ele chegaria a São Paulo no dia 17, data do jogo, às 16h e poderia descansar até o horário do jogo, 21h45.
- O Arrascaeta chegaria do Japão às quatro horas da tarde. Vamos ver. Vamos esperar. Quem sabe o coração de mestre Tabarez não dê uma amolecida e ele pense um pouquinho na gente? Vamos esperar, disse Mano.
Arrascaeta é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada com 11 gols , atrás apenas de Thiago Neves, que marcou 12 gols, contando o de ontem, contra o Corinthians.