menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cruzeiro ainda tenta manter Angulo e busca acordo com o Palmeiras

O atacante, que estava emprestado ao clube mineiro, terá de ser devolvido a pedido do time paulista que alega a necessidade de repor o seu elenco

Angulo fica na Raposa até o fim desta temporada
imagem cameraAngulo não fez nenhum jogo pelo Cruzeiro. Ele chegou em março, no início da pausa no futebol-(Igor Sales/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 23/07/2020
16:39
Atualizado em 23/07/2020
17:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro não desistiu de manter o atacante Ivan Angulo em seu elenco. O jogador, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado aos mineiros, teve o seu retorno solicitado pela equipe paulista para recompor o seu elenco, que perdeu recentemente Dudu para o futebol do Catar.

O verdão quer Angulo de volta pois ainda pode ficar sem Rony, que está liberado para jogar por um efeito suspensivo, já que foi suspenso pela FIFA por quatro meses por quebra de pré-acordo com o clube japonês Albirex Niigata, que alegou abandono de emprego do jogador, gerando o processo.

Essas complicações geraram o pedido de volta do colombiano, de 21 anos. O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, afirmou que está buscando uma negociação com os agentes de Angulo e com o Palmeiras para que ele possa ficar, ou pelo menos jogar domingo, diante da URT, na volta do Estadual de Minas.

A volta antes do fim do empréstimo de Angulo está prevista no contrato feito entre mineiros e paulistas. A Raposa emitiu uma nota sobre a situação, explicando o acordo com o Verdão.

Confira a nota oficial do Cruzeiro sobre a volta de Angulo ao Palmeiras

O Cruzeiro Esporte Clube informa que a Sociedade Esportiva Palmeiras solicitou, de forma oficial, o retorno do atleta Iván Angulo.

O Palmeiras exerceu um direito firmado no contrato de empréstimo, realizado no início deste ano junto à gestão que administrava o Clube anteriormente, o que infelizmente impossibilita a atual diretoria de realizar qualquer tipo de ação.

O Clube lamenta a obrigatoriedade da cláusula, mas respeita o contrato firmado à época entre as partes. Desta forma, o Cruzeiro agradece ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo nos treinamentos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias