Alisson é liberado pelo DM e Fábio entregue à preparador de goleiro
Apesar de duas notícias boas para o torcedor cruzeirense, treino desta manhã reserva entorse do volante argentino Lucas Romero
A reapresentação no Cruzeiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova, no último domingo, foi na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Enquanto os reservas no triunfo foram a campo, os titulares participaram de um treino regenerativo. E com duas notícias boas para o treinador Mano Menezes.
O meia Alisson, que começou o jogo pelo Estadual como titular, foi 'liberado' pelo Departamento Médico. O camisa 11 da Raposa teve que deixar a partida no segundo tempo com dores no joelho esquerdo, mas conforme antecipou o DM, ele está liberado para jogar com o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pela Primeira Liga, às 19h30.
A outra notícia boa foi mais um passo no retorno do goleiro Fábio. Sem atuar desde agosto, o arqueiro começou nesta manhã um trabalho com o preparador de goleiros Robertinho. De acordo com as contas do camisa 1, ele deve estar à disposição do treinador em fevereiro.
A parte ruim ficou por conta do entorse no tornozelo do volante Lucas Romero, que precisou deixar a atividade mais cedo. Ele ainda será reavaliado pelo DM.