O clássico entre América-MG e Cruzeiro, da semana passada, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro teve de tudo um pouco: emoções dos gols, uma grande virada americana, que saiu do 1 a 0 e fez 2 a 1 no Mineirão e muita confusão, com provocações e promessa de revanche.
Neste domingo, 9 de maio, Dia das Mães, às 16h, no Independência, Coelho e Raposa medem forças novamente para definir o segundo finalista do Estadual, que irá encarar o Atlético-MG na decisão mineira.
jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O Coelho pode até perder por um gol de diferença, que ainda chegará à final; O time azul precisa fazer dois ou mais gols de diferença para avançar.
Pelo lado do América, mandante do jogo, a ausência mais sentida será de Lisca, que está suspenso e não poderá comandar o time no banco de reservas.
No lado cruzeirense, Felipe Conceição terá todo o elenco à disposição, mais o reforço de Guilherme Bissoli entre os relacionados para buscar a virada sobre o time americano.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AMÉRICA-MG X CRUZEIRO
Data: 9 de maio de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Felipe Alan da Costa Oliveira e Ricardo Junio de Souza
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Onde assistir: Premiere e Globo Minas
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
AMÉRICA-MG (Técnico: Cauan de Almeida)
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo (Marlon); Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo.
Desfalque: Lisca(suspenso)
CRUZEIRO (Técnico: Felipe Conceição)
Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.
Desfalques: sem desfalques