Após vitória do Cruzeiro, torcedores do Londrina tentam invadir cabine de rádio; jogadores são agredidos
Narração do segundo gol da Raposa teria gerado revolta na torcida paranaense
A vitória por 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Londrina nesta terça-feira, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, infelizmente, terminou com cenas lamentáveis. Após o apito final no Estádio do Café, torcedores da equipe paranaense tentaram invadir a cabine de transmissão da "Rádio Itatiaia", expoente em Minas Gerais.
Em meio à confusão, jogadores da equipe estrelada subiram até o local, com a intenção de acabar com o tumulto, já que o alvo da torcida era o narrador Osvaldo Reis, conhecido como Pequetito e o técnico de som, Flávio Cândido.
Entretanto, ao contrário do que se esperava, os policiais, que tiveram que intervir, agrediram os atletas. Segundo declaração de Luvannor, atacante do Cruzeiro, a Polícia foi "covarde".
- A gente só queria subir porque subiu jogador nosso para lá. A torcida deles está "fechando" o cara (Osvaldo Reis). Quatro jogadores nossos foram, mas tinham os torcedores dos caras. São 50 contra quatro. O policial foi covarde. Não queríamos entrar, mas ele me deu uma cacetada nas costas de um jogador nosso. É covardia - declarou Luvannor.
+ Veja a tabela da Série B e simule os resultados dos jogos
Segundo o que informou a Rádio Itatiaia em transmissão, os jogadores agredidos foram o goleiro Rafael Cabral e o meio-campista Filipe Machado. Até o momento do fechamento da matéria, não há informações sobre feridos.