menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ariel Cabral pede para o Cruzeiro retomar o foco no Brasileiro

Cabral foi a surpresa de Mano Menezes nas duas partidas decisivas da Copa do Brasil, entrando de titular contra o Corinthians

Ariel Cabral
imagem cameraO argentino ganhou a posição de Lucas Silva  nas finais da Copa do Brasil - Foto: Washington Alves/Light Press
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 20/10/2018
16:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a grande conquista do Hexa da Copa do Brasil, o Cruzeiro se reapresentou na manhã deste sábado, na Toca da Raposa 2. Como o calendário do futebol nacional não dá descanso, o time celeste já se prepara para retomar seus compromissos no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 19h, contra a Chapecoense, no estádio Independência. O jogo será o de entrega das faixas aos campeões.

Titular nos dois jogos da final contra o Corinthians, o meio-campista Ariel Cabral disse que comemorou bastante mais uma conquista pelo Clube, mas garante que agora já é hora de retomar o foco no trabalho.

- A gente tem que trabalhar depois da comemoração, foi tudo muito lindo. Temos muitos jogos até acabar o ano e precisamos retomar com muita força e com toda a concentração para treinar”, destacou.

O argentino também falou sobre a grande festa feita pela Nação Azul, que parou Belo Horizonte na chegada dos campeões na quinta-feira e ressaltou que espera que a torcida continue ao lado do time nesse restante de temporada.

- Não temos palavras para agradecer aos torcedores por tudo o que eles fazem, nem por tudo o que fizeram lá no centro da cidade. Temos que chamar sempre o torcedor, estarmos juntos sempre, e não será diferente agora, disse.

Ariel disse ter recebido como uma grata surpresa a notícia de que seria titular na final contra o Corinthians, e valorizou a força do grupo estrelado, um dos trunfos para mais uma grande conquista.

- Não conheço quase nenhum jogador que jogue o ano todo. Não há corpo que aguente. É assim. Quando o treinador escolher, o jogador tem que estar pronto. Eu estou pronto para quando ele precisar de mim. Temos que continuar desse jeito.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias