Arrascaeta é cortado da seleção uruguaia e preocupa Cruzeiro
O meia tem um estiramento na coxa esquerda e já está voltando ao Brasil para iniciar o tratamento
Se a preocupação do Cruzeiro era não ter o meia Arrascaeta contra Botafogo e Sport no Brasileiro, por sua convocação para a seleção uruguaia, o time celeste pode ficar sem o jogador por motivos médicos.
A Associação Uruguaia de Futebol enviou um comunicado à imprensa avisando sobre o corte de Arrascaeta do amistoso contra o México, no dia sete de setembro no EUA.
O motivo do corte é um estiramento grau 1 no bíceps femoral da coxa esquerda. A lesão ocorreu no jogo entre Cruzeiro e Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, Arrascaeta reclamou de dores na coxa, mas o Cruzeiro não se pronunciou sobre o assunto.
O uruguaio retornará em um voo nesta terça à noite para o Brasil. A comissão técnica da Raposa crê que o jogador estará em campo no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Segundo a Associação Uruguaia, Arrascaeta se apresentou nos EUA avisando aos médicos sobre um incômodo na coxa esquerda. Assim, a comissão técnica uruguaia realizou uma ressonância magnética que revelou a lesão do jogador cruzeirense.
O meia desfalcará o Cruzeiro contra Botafogo e Sport, Brasileiro e corre contra o tempo para estar apto para o duelo contra o Palmeiras, em São Paulo, na próxima semana.