Artilheiro da temporada, Edu revela que tem futuro indefinido no Cruzeiro
Autor de 22 gols no ano, centroavante prefere deixar as definições contratuais a cargo de seus empresários
Artilheiro do Cruzeiro no ano, com 22 gols marcados, o atacante Edu não tem permanência garantida no clube celeste - muito pelo contrário. Na festa do título da Raposa, no último domingo, o centroavante revelou que seu futuro está indefinido.
- Tenho contrato de três anos (agora, restam dois), mas eu estou sempre falando, o futebol é muito dinâmico, não sei o que o Cruzeiro vai fazer junto do meu empresário. Estou aqui para cumprir ordens. Se for para ficar, vou dar meu máximo, e se for para ir embora, deixei meu nome gravado na história do clube - disse o camisa 99.
Até então, poucos jogadores sabem que permanecerão no Cruzeiro para a próxima temporada, são eles: o goleiro Rafael Cabral, os zagueiros Eduardo Brock e Lucas Oliveira, os volantes Neto Moura e Filipe Machado, além do técnico Paulo Pezzolano.
Além do mais, é sabido que a Raposa passará por uma grande reformulação para o próximo ano. Jogadores como Willian Oliveira, Zé Ivaldo, Lincoln e Matheus Bidu não permanecerão para 2023.