menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘Às vezes, bate no c* e entra’, diz Pepa ao defender o atacante Gilberto

O técnico do Cruzeiro causou alvoroço com a frase, que, segundo ele, é um dito popular em Portugal

Gilberto fez apenas três gols pela Raposa, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro
imagem cameraGilberto fez apenas três gols pela Raposa, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 23/04/2023
15:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Pepa, do Cruzeiro, saiu em defesa do atacante Gilberto, que vem de um longo jejum de gols, de forma pitoresca, o que para a maturidade do torcedor brasileiro, virou tema para brincadeiras após o uso de um palavrão depois da vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, no sábado(22), pelo Campeonato Brasileiro. tem um mês de Cruzeiro, um curto período no futebol brasileiro.


Pepa usou uma expressão que seria um dito popular em seu país de origem para minimizar o mau momento de Gilberto.


- Com naturalidade (vai sair o gol)… Às vezes, dizemos em Portugal, bate no c* e entra, bate na bunda e entra. Vai ser natural, porque trabalha muito - disse Pepa.

continua após a publicidade

Gilberto marcou apenas três gols em 11 jogos pelo Cruzeiro, todos no jogo contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, ainda em fevereiro.


O camisa 21 entrou em campo em sete partidas, sem aproveitar as chances. Apesar disso, Pepa destacou que o jogador tem lutado em campo, buscando o melhor.


- Não me incomoda. Se não trabalhasse, se não desse a vida dentro de campo, não só incomodava, como não jogava. Nós temos que dar a vida dentro de campo. E ele dá a vida dentro de campo. É natural, eu fui centroavante. Nunca na vida podemos passar essa ansiedade para o jogador.


O treinador preferiu destacar o volume de jogo da Raposa e as defesas o goleiro Gabriel Grando, que evitou um placar mais elástico.


- Me arrisco a dizer que criamos muitas oportunidades. O Gabriel, do Grêmio, foi um dos melhores em campo. Fomos superiores, mais ofensivos, criamos mais oportunidades. Agora, não vamos conseguir fazer gols em todas as oportunidades. Tivemos critério, chegamos lá com muito volume dos jogadores no último terço. Os gols vão surgir com naturalidade. Isso é o principal, trabalho, trabalho, trabalho-concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias