Atlético-MG e Cruzeiro fecham acordo de patrocínio com marca de isotônico
Empresa do grupo Petrópolis já tem acordo com sete equipes da Série A
Tanto o Atlético-MG quanto o Cruzeiro fecharam com um novo patrocinador, o TNT Sports Drink. No mês passado, a marca anunciou parceria com o Botafogo e o Fluminense, além já ter contrato com Corinthians, Santos e São Paulo.
A empresa agora já está presente em sete times da Série A do Campeonato Brasileiro, e com a apoio dos dois principais clubes mineiros.
- O futebol é uma paixão nacional e, ao mesmo tempo, uma excelente plataforma para atuarmos com a melhor bebida esportiva do mercado. Com o patrocínio ao Atlético e ao Cruzeiro, fortalecemos nossa atuação no Estado de Minas, que é muito importante para a marca, e chegamos a um terço dos times da série A - declarou José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.
+ Power Ranking #1: listamos os melhores times do momento entre os clube da Série A
O acordo da empresa com os clubes conecta as marcas ao esporte e inclui o fornecimento de bebida nas atividades dos times profissionais. A marca será também estampada em materias de campo e em ativações online.
Tem novidade na área, Nação Azul! ???? ⚡
— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) September 5, 2023
Mais disposição e o máximo desempenho. É assim que a TNT Sports Drink chega pra ajudar o Cruzeiro dentro e fora de campo.
Estaremos juntos com o Cabuloso para fazer a diferença e trazer ainda mais potência! VAMOS CRUZEIRO!… pic.twitter.com/ROmiZJ3M9z
TNT Sports Drink é o novo patrocinador do Galão da Massa!
— Atlético (@Atletico) September 5, 2023
Jogamos com raça e amor… e agora com o máximo desempenho e disposição!
Juntos estaremos nos treinos, nos jogos e na torcida, fortalecendo o #Galo para todos os desafios!#GaloPaixãoNacional #TNT #FazTuaMágica pic.twitter.com/mftV0l2d6c