Atlético-MG e Cruzeiro fecham acordo de patrocínio com marca de isotônico

Empresa do grupo Petrópolis já tem acordo com sete equipes da Série A

Escrito por

Tanto o Atlético-MG quanto o Cruzeiro fecharam com um novo patrocinador, o TNT Sports Drink. No mês passado, a marca anunciou parceria com o Botafogo e o Fluminense, além já ter contrato com Corinthians, Santos e São Paulo.

A empresa agora já está presente em sete times da Série A do Campeonato Brasileiro, e com a apoio dos dois principais clubes mineiros.

- O futebol é uma paixão nacional e, ao mesmo tempo, uma excelente plataforma para atuarmos com a melhor bebida esportiva do mercado. Com o patrocínio ao Atlético e ao Cruzeiro, fortalecemos nossa atuação no Estado de Minas, que é muito importante para a marca, e chegamos a um terço dos times da série A - declarou José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.

+ Power Ranking #1: listamos os melhores times do momento entre os clube da Série A

O acordo da empresa com os clubes conecta as marcas ao esporte e inclui o fornecimento de bebida nas atividades dos times profissionais. A marca será também estampada em materias de campo e em ativações online.

Siga o Lance! no Google News