Cruzeiro atrasa conta de luz da Toca da Raposa I e tem o serviço cortado
O time celeste não quitou débitos com a Companhia de Energia de Minas Gerais (CEMIG) do centro de treinamentos da base
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro passou mais uma “vergonha” nesta segunda-feira, em meio a crise sem fim no clube mineiro. A Raposa está com atrasos na conta de energia elétrica da Toca da Raposa I, centro de treinamento da base, e teve o serviço cortado pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).
Relacionadas
O Cruzeiro disse que se trata de uma manutenção não programada e que está em contato com a Cemig para restabelecer o serviço.
A equipe mineira convive com atrasos salariais nos últimos meses, além de dívidas com credores, outros clubes, que foram parar na FIFA e geraram punições. A mais recente é o Transferban, que impede a Raposa de contratar novos jogadores por uma dívida com o Defensor-URU no valor de R$ 7 milhões.
Raposa se posiciona sobre o caso
O Cruzeiro Esporte Clube e a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) informam que, na manhã desta segunda-feira, foi realizado um corte parcial de energia nas dependências do Centro de Formação Felício Brandi (Toca da Raposa 1), a partir de uma ordem interna equivocada por parte da companhia, que está apurando o ocorrido.
Cruzeiro e Cemig sempre mantiveram e seguem com um ótimo relacionamento em todas as frentes. Há, de fato, um débito recente em aberto, vencido em 14/06/2021, que segue dentro do prazo protocolar para pagamento, já tratado entre as partes.
Por fim, a Cemig informa que foi prontamente solicitada a religação da energia nos setores afetados da Toca da Raposa 1, que já está operando normalmente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias