Autor do único gol do Cruzeiro, Raniel comemora vitória e agradece apoio
O atacante marcou o único gol do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Ao vencer o clássico, o Cruzeiro deixou o Horto com a sensação de dever cumprido. Além do triunfo por 1 a 0, a equipe garantiu a liderança do primeiro turno com duas rodadas de antecedência e agora precisa jogar contra a URT e Patrocinense.
Com a necessidade de substituir o lesionado Fred, Mano Menezes surpreendeu ao deixar Rafael Sobis no banco e escalar Raniel entre os titulares. Autor do único gol da partida, o jovem atacante agradeceu a confiança da comissão técnica e o apoio recebido pelos torcedores presentes.
- Primeiramente, quero agradecer a Deus, a essa torcida maravilhosa, à comissão. Se ele (Mano) optasse por Sóbis, também ia dar trabalho. Eu consegui fazer o gol, e junto com meus companheiros batalhar, guerrear - declarou o jogador.
Apesar do bom desempenho em campo, que deu trabalho aos defensores alvinegros, Raniel foi escolhido para dar lugar a Lucas Romero, na etapa final. Mesmo com a vontade de continuar em campo, o jogador entende que por ter levado um cartão amarelo na partida, o Cruzeiro não podia arriscar ficar sem dois jogadores.
- Eu queria ter ficado no jogo. Estava com confiança. Mas a gente entende, era a substituição certa. Eu estava com amarelo e era o mais avançado - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias